Topo

Ricardo Cavallini

Sua empresa é medíocre? Por que identificar isso é tão importante

UOL Tecnologia

04/11/2019 04h00

Já parou para pensar se a sua empresa é medíocre? Não, não é uma agressão gratuita, mas definir qual o objetivo real da sua empresa e como ela funciona é importante para entender porque empresas com a Apple conseguem inovar e outras não.

No vídeo acima, apontamos as razões para entender se o que você está fazendo é medíocre e o que você deve fazer para não seguir esse caminho na sua companhia.

Sobre o Autor

Ricardo Cavallini é jurado do programa Batalha Makers Brasil, fundador da plataforma Makers e criador do RUTE, o kit educacional eletrônico mais acessível do mundo. Já escreveu seis livros sobre tecnologia, negócios e comunicação, foi apontado como uma das mentes mais inovadoras do setor no Brasil e recebeu dezenas de prêmios internacionais. Além de ter fundado a primeira agência digital do país, foi diretor de empresas como F/Nazca Saatchi & Saatchi, Euro RSCG 4D, W/Brasil e Organic inc. Na WMcCann, era vice-presidente de convergência.

Sobre o Blog

No blog, vai trazer dicas, debates e os vídeos que faz para quem curte o universo maker --sempre com uma linguagem fácil, para quem ainda não é expert.